terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
Desde moleque que o amor por games e que eles tem grande importância na vida deste baka. Desde o dia em que tive o primeiro contato com um joystick, visitei mundos e terras variadas, além de viver várias vidas dentro da minha própria. E dentre tantas viagens  sempre existem aquelas que me fazem revisita-las, que de tão boas ficam na cabeça por muito tempo,que de tão boas fazem as outras histórias perderem a graça... pensando nestes épicos que pensei em trazer a sessão dos games que marcaram.E mesmo eu tentando repassar com meu esforço nos meus posts, nunca vou conseguir reproduzir por completo a sensação de querer viver tudo aquilo dos games na vida real.
Mas enfim, recentemente terminei um exclusivo de plataforma que me fez escrever tudo isso aqui,  e ele se chama Uncharted .
Adiei muito pra adquirir o game porque nunca tinha me atraido, e só peguei um dos games porque tinha comprado o PSVITA e não tinha nenhum outro game que me chamasse a atenção, então ai conheci esta obra prima. E mesmo depois de terminar o golden abyss do portátil (que não perde em absolutamente nada para versão console),demorei muito até adquirir os do Ps3. Até que por obra do destino o HD do PS3 da pau e deleta os games que eu tinha la em pleno final de semana, e como minha conexão é "enfadonha",iria demorar os re-downloads dos meus títulos,então pedi aquele vale básico no trabalho pra comprar um game para o final de semana ( isso mesmo, ate então meus games eram digitais, bem mais baratos lol ),e na loja onde fui o unico game que prestava ao meu ver era o Uncharted 2.
Queria ter começado pelo primeiro, mas não tinha né fazer o que, jogava sempre poucas horas por dia alongando o quanto pudesse pra terminar o game,mais era tão bom que não dava pra ficar cortando, terminei exatamente no dia de "comprar mais jogos \o/" e la foi eu atras de mais mídias, e eis que vejo o Uncharted 3. 

E o que era aquilo ? Gráficos lindos e FOOODAS, enredo surpreendente, e ainda dublado em PT BR !!!
foi o melhor game desta geração na minha opinião. 
Mas e ai  ? o Golden ABYSS, AMONG THIEVES , Drake's Deception, cadê o Primeiro? o Drake's Fortune.

Um dia depois de ter comprado o Drake's Deception, pausei a jogatina para ir ao mercado com minha esposa,e logo passando pela sessão de eletrônicos, escutei uma musica beem conhecida ( aquela mesmo da abertura \o/), tinha um cara testando o game em uma das TV"s de la, corri logo na prateleira do play3 e se não tivesse mais nenhuma copia, faria aquele cara parar de jogar pra pegar aquele mesmo hahaha, mais tinha mais uma pra sorte dele. Logo depois de terminar o terceiro comecei o primeiro, claro que a diferença gráfica era gigantesca, mais não atrapalhou e nem alterou em nada e experiência de viver aquela ótima História.
Enfim foi um post mais longo que o normal, mais espero ter passado um pouco do que é esta obra da NAUGHTY DOG, e se forem jogar procurem ir pela ordem certa kkkk, mais se não tenho certeza de que vão se impressionar do mesmo jeito. 
Deixo ainda pra finalizar,uma análize do "TIO ZANGADO", falando sobre a trilogia dos consoles, se inscrevam no canal dele se puderem que o cara comanda!



0 comentários:

Postagens populares

Uêba - Os Melhores Links
Colmeia: O melhor dos blogs
Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.

Seguidores