sábado, 9 de fevereiro de 2013


Você é daqueles que preferiu seguir a linha Nintendista na época da batalha Super Nintendo vs. Mega Drive? Aí sua mãe, em um dia de limpeza insana, derrubou seu lindo brinquedinho e você ficou sem ele? Pois essa notícia vai agradar e muito os fãs de um dos melhores consoles da história dos video games. O problema? Você vai ter que ir pra Europa.
Ah, o Super Nintendo. Ele, mesmo sendo um console que ficou guardado em nossos corações em um passado já meio distante, ainda causa muitos suspiros de saudade. E é por isso que a empresa francesa Lekki decidiu trazer o console de volta às prateleiras européias. E nós já temos até a data pra isso: 28 de Novembro.
Pensado dentro dos valores da época, o Super Nintendo da Lekki custará 120 libras (aproximadamente R$ 400,00). Esse pacote contará com uma edição do cartucho de Super Mario World e um controle. Os consoles e controles vêm em quatro cores diferentes, e esse novo Super Nintendo é compatível com todos os cartuchos japonês/europeus (para cartuchos americanos, precisa de um adaptador) e acessórios lançados pro modelo antigo. Tanto os jogos quanto os controles (vendidos a 14 libras – R$ 46) serão estilizados, e os controles podem ser comprados com a cor que você quiser, dentro das quatro opções disponíveis.
A empresa Lekki já é bem conhecida por fazer o renascimento de diversos aparatos tecnológicos, dentre eles inclusive um Game Boy Pocket e diversos celulares. Talvez o maior problema seja a questão do envio para o Brasil. Porém, o lançamento certamente vai agradar aos saudosistas e colecionadores de plantão.
Fica apenas uma dúvida no ar: como é que a Nintendo deixou isso acontecer? E eu já tenho a resposta: o Super Nintendo já tem mais de 20 anos de seu lançamento, e a tecnologia já está disponível para lançamento sem exclusividade. Ou seja, a Lekki está sim embasada para lançar esse lançamento, junto com os outros que ela já fez.

Fonte:Bonus|Stage

Um comentário:

Postagens populares

Uêba - Os Melhores Links
Colmeia: O melhor dos blogs
Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.

Seguidores