quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
                           R.O.H.A.N.: Blood Feud

Rohan é um MMORPG convencional FREE que apresenta foco relativamente grande do PvP,um dos destaques do jogo é o sistema de vingança, que dá aos jogadores a possibilidade de dar o troco no personagem que o derrotou, ja que o game conta com o “Vengeance System”, permitindo o teletransporte ao exato local onde estiver um jogador que já tenha matado você anteriormente. Dessa forma, é possível fazer um grupo e pegar o inimigo desprevenido, completando assim sua jornada em busca de vingança.


Rohan também conta com sistema de batalha entre guildas, apresenta montarias para facilitar a locomoção entre os continentes e oferece a possibilidade de coletar materiais para forjar seus próprios equipamentos,além das instancias que se adéquam à força do seu personagem, você consegue explorá-las a partir do nível 30. Nelas, você pode  travar batalhas  contra inimigos poderosos e também é possível obter itens muito valiosos.
As raças do jogo são divididas em Human,Elf,Half Elf,Dekan,Dhan,Dark Elf e Giant, e cada uma dessas tem disponível apenas uma classe durante a criação do personagem. Ou seja, dependendo do estilo de combate escolhido, você é obrigado a pertencer à raça ao qual ele faz parte, o ponto fraco é que não possui muita customização, mas as raças e as classes são bem criativas alem de possuirem skills mais que interessantes.
Rohan é um ótimo game pra quem procura sempre uma terra nova a se explorar com bons gráficos e ótima história.




0 comentários:

Postagens populares

Uêba - Os Melhores Links
Colmeia: O melhor dos blogs
Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.

Seguidores