terça-feira, 12 de março de 2013
Shaiya é mais um MMORPG tradicional, que serve de base para centenas de títulos mas nunca perde o charme: de um lado o bem, representado por humanos e elfos, e do outro o mal, capitaneado pelas raças Nordein e Vail.
Gráficos fascinantes e uma jogabilidade fluída temperam o mundo fantástico do game, que carrega uma boa carga de violência e pitadas suaves de sensualidade e erotismo ( pra alegria dos “mãos peludas” de plantão lol ).
Um ponto interessante do jogo é a possibilidade de poder escolher entre quatro níveis diferentes de dificuldade. No começo, pode-se acessar apenas o modo Easy e o Normal. Uma vez que o jogador chega ao nível 50, pode adentrar o modo Hard. Por fim, quando chega no nível 60, pode encarar o modo Ultimate.

Mas o foco principal fica por conta da “Bênção das deusas”, Cada lado da guerra procura respectivamente pela bênção das suas deusas. Para conseguí-la, o guerreiro tem dois meios: assassinar um membro da facção inimiga ou roubar uma relíquia dos adversários. A bênção não beneficia só a ele, como também à facção inteira. Esta condição faz com que o jogo seja ainda mais centrado em combates PvP, nos quais cada jogador pode fazer apostas variadas, colocando itens ou dinheiro à prova. Existe também a modalidade denominada reino contra reino, que pode envolver o incrível contingente de mais de mil pessoas!
As principais características que marcam Shaiya são o sistema de níveis diferentes de dificuldade e a divisão do universo do jogo em facções — algo que permitiu o excelente sistema de batalhas massivas entre os dois lados,pra quem procura sempre um MMORPG do tipo tradicional, conheça e testem o Shaya, pois é FREE \o/.


0 comentários:

Postagens populares

Uêba - Os Melhores Links
Colmeia: O melhor dos blogs
Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.

Seguidores