quinta-feira, 14 de março de 2013
Logo que criei este blog e decidi sobre o que falar, queria muito escrever sobre este game,e assim fiz, mas por falta de experiência não consegui deixar como é de mérito deste que na opinião deste baka é o melhor MMORPG que já joguei, claro que a jogabilidade e os gráficos excepcionais foram bem vindos, mas o que marcou mesmo foram as amizades que fiz in-game que faziam com que minha vida de jogatina fossem mais vividas na época, então trago de volta...
O enredo é fantástico, nem sempre ligo pra história dos mmo’s, mas a história do Aion, querendo ou não influenciam na escolha do seu personagem.
A história começa com a destruição da Torre da Eternidade, o mundo de Atreia foi rasgado em dois pedaços, e os Balaur, inimigos primordiais da humanidade, foram banidos para sua terra natal. O termo "Balaur" invoca imagens de terror e medo no coração de humanos nas duas metades de Atreia. Uma poderosa e forte raça inteligente criada pelo Deus, Aion, para cuidar e tomar conta da população de Atreia, os Balaur rapidamente se aficcionaram pelo poder e dominação. Sua agressão eventualmente levou o deus a criar os doze Lordes Empiricos para salvaguardar o planeta e sua população.
Depois de um longo período de guerra contra os Lordes Empiricos, os Balaur foram envolvidos na destruição da torre da Eternidade durante um encontro que tinha como finalidade negociar a paz. A destruição da Torre jogou os Balaur no Abismo, uma fenda instável entre as duas metades de Atreia, onde o centro da torre costumava estar.
Os sobreviventes do cataclismo se dividiram em dois grupos, e cada um foi para uma das regiões restantes de Atreia. Aqueles que foram para o norte ficaram conhecidos como Asmodians e eram liderados por cinco lordes Shedins. Os Asmodians são um povo castigado e batalhador. O cataclismo separou-os dos Elyos e jogou-os num mundo de gelo e escuridão. Sobreviver em tamanha desolação é uma coisa, mas superar e prosperar como os Asmodians fizeram é algo surpeendente. A pele dos Asmodian é pálida ou morena, e seus olhos se adaptaram a pouca luz ganhando um brilho sobrenatural que brilha mais pronunciado durante o combate. Daevas Asmodians em forma celestial são abençoados com força e a habilidade de voar, e suas asas tem penas de cor escura,eles são generosos e ferozmente leais para com seus próprios. Asmodians dariam suas vidas a ver a vida de um companheiro ser tirada. Eles não pensam duas vezes antes de lutarem ferozmente contra os forasteiros, mostrando pequena ou nenhuma piedade contra os Elyos em especial,vivem na metade de cima de Atreia, conhecida como Asmodae. Sua capital é Pandaemonium. 
Quem foi para o sul constituiu o povo de Elyos, liderado por cinco lordes Serafins, são um povo belo e radiante. O Cataclismo os separou dos Asmodians e deixou eles em um mundo banhado de luz dourada e estelar. Elyos são confortadores, ternos e amigáveis, mas contra inimigos, eles não são gentis ou benevolentes. As formas celestiais dos Elyos Daevas tem enormes asas angelicais, e sua imensa força contrasta com sua aparência graciosa.
 O esplendor da forma física dos Elyos junto com sua colorida e fértil terra onde vivem os deixou arrogantes. Os Elyos acreditam que eles são abençoados por aion, enquanto os Asmodians, jogados na escuridão pelo Cataclismo, são tidos como criaturas destorcidas e amaldiçoadas.
Os Elyos ocupam a metade inferior de Atreia, conhecida como Elysea. Sua capital é a cidade de Sanctum.
 
A jogabilidade de AION é muito fluida, muito parecida com WOW, só que com gráficos “menos Aladim rsrs“, o sistema de personalização é vasto podendo – se criar personagens com aparências únicas, tornando quase impossível de ter outro igual ao seu.
As habilidades de craft também estão presentes, todos os seus equipes podem ser dropado ou criado,tornando-se um jogo bem competitivo e sem os donates que dominam os servers private.
Recentemente foram acrescentadas moradias para os chars, as mais modestas se consegue ao chegar no level 21, as maiores são leiloadas com dinheiro do próprio jogo. A principio até eu achei que seria só atrativo para os “The Sim’s maníacos”,mas não é, ao colocar certos itens em casa, o jogador pode conseguir itens que usara em seu up.
A quem nunca jogou  está ai uma dica deste ótimo MMORPG FREE-TO-PLAY.

0 comentários:

Postagens populares

Uêba - Os Melhores Links
Colmeia: O melhor dos blogs
Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.

Seguidores