segunda-feira, 22 de julho de 2013
De anos em anos, um jogo é criado para definir uma geração. The Last of Us é o jogo que representa de maneira épica essa atual geração. O jogo exclusivo para  PS3 é impecável no seu enredo, gráficos e jogabilidade. Sem dúvida, um dos melhores jogos desta geração,e a NaughtyDog com certeza tem se mostrado uma empresa cada vez melhor em produção de games.The Last of Us se passa em uma Estados Unidos devastado por uma pandemia, provocada por um fungo que infectou e alterou a maioria da população. A trama é encaminhada para 20 depois do dia que a infecção se espalhou e o caos tomou conta. Agora, o cenário é de destruição, milicias armadas, quarentenas que parecem mais campos de concentração, militares opressivos e desesperança.Circunstâncias que você descobre logo no começo do jogo colocam Joel e a jovem Ellie juntos, atravessando o país. Então começa uma das maiores experiências de videogame da sua vida.O game  abusa da qualidade gráfica, levando o PS3 ao máximo e provando que a atual geração ainda tem muito o que oferecer em termos de hardware. Isso se reflete em cenários impecáveis, cheios de detalhes e personagens tão bem construídos que parecem cenas de cinematic, e não gameplay, em alguns momentos.
Os personagens  foram muito bem caracterizados, possuem profundidade e motivações bem claras. Seus gestos, feições e movimentos de cabeça ajudam a construir uma narrativa muito rica, de criar inveja até para alguns filmes do cinema e, principalmente, ajudam a criar uma identificação emocional com o jogador. Você realmente passa a se importar com o que vai acontecer com cada um deles, e cada morte é sentida e a dublagem em pt-br está perfeita.
The Last of Us é quase perfeito como um produto de entretenimento completo, mas ainda é um jogo de videogame e possui bugs e defeitos. O único que realmente me incomoda é o fato dos personagens secundários não atrairem os bichos, podendo passar na frente deles fazendo barulho sem problemas, enquanto você se esforça para atravessar uma sala em silêncio com Joel. Os outros defeitos são tão pequenos, dentro do que o jogo proporciona, que nem valem a pena ser citados,com certeza esse é um jogo obrigatório aos donos de ps3.

0 comentários:

Postagens populares

Uêba - Os Melhores Links
Colmeia: O melhor dos blogs
Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.

Seguidores